[Ubuntu-PT 6981] Re: Agendamento de Backup

Carlos Alberto Ramos sacgois gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Janeiro de 2010 - 15:03:07 GMT

Numa revista, intitulada Linux Shell Handbook, publicada recentemente ("
www.linux-magazine.com") aparecem dois artigos que podem dar uma sugestão:
um sobre a utilização do *Cron* e *at* para automatizar processos e outro
referindo-se ao comando *dd* e ao " genisoimage" tool para fazer vários
tipos de BackUps. Sei que existem outras soluções que de momento não tenho
presentes, mas que poderei indicar brevemente pois não as tenho à mão.
Espero que tenha servido de ajuda