[Ubuntu-PT 8350] Re: Segunda distro de Linux... Qual escolher?

Luiz Gustavo Agostinho luiz.gustavo.xd gmail.com
Terça-Feira, 14 de Dezembro de 2010 - 20:35:44 GMT

Como vc queria fazer um servidor FTP e um samba, eu ia te indicar o OpenSuse
por já vir com eles instalados e ser de fácil configuração.

Mas como vc quer aprender mais, pq não pega algo mais roots mesmo? Eu
instalei o Slackware aqui em casa...e tenho que dizer que não com muito
sucesso, mas aprendi muita coisa durante o processo.
Se vc tiver tempo (quanto mais tempo melhor) poderia tentar...

Nunca usei Gentoo, mas vou dar uma pesquisada tambem.

Abraço.