[Ubuntu-PT 8348] Re: Segunda distro de Linux... Qual escolher?

Carlos Alberto Ramos sacgois gmail.com
Terça-Feira, 14 de Dezembro de 2010 - 19:26:07 GMT

Eu sugeria que experimentasse, em sistema "Live", entre outras, as
seguintes:
O nosso Caixa Magica

Zenwalk
Knoppix
Suse
Linux Mint
Peppermint One

Espanholas poderá experimentar:
Guadalinex
Molinux
Max
Lliurex
Linuxglobal
Catix
Meduxa
Tirwal

Cumprimentos e boa sorte

No dia 14 de Dezembro de 2010 18:27, Miguel Ferreira <