[Ubuntu-PT 8324] Re: Projecto do Bloco de utilização de software livre aprovado

Luis luismalaca gmail.com
Segunda-Feira, 13 de Dezembro de 2010 - 15:34:35 GMT

Em 13-12-2010 13:48, madskaddie  gmail.com escreveu:

> Champô??? Detergente, pah! :D
>
> http://www.gdargaud.net/Humor/Pics/LinuxSoap.jpg
>

> Gil Brandão

O símbolo do detergente _devia_ ter um pinguim.

A triste realidade é que esta história do linux tem um fundo de verdade.
Uma vez no meu local de trabalho perguntaram-me qual era a versão W do
meu portátil. Quando eu respondi que usava linux, olharam para mim como
se eu estivesse a falar de champôs ou lubrificantes de motor. A sério.