[Ubuntu-PT 8322] Re: Projecto do Bloco de utilização de software livre aprovado

Luis luismalaca gmail.com
Domingo, 12 de Dezembro de 2010 - 22:21:55 GMT

Em 11-12-2010 16:48, madskaddie  gmail.com escreveu:

> Nada disso está em questão na minha intervenção. Só chamei a atenção para
> que muito provavelmente tudo manter-se-á na mesma, tal como tem vindo a
> acontecer desde a primeira vez que a intenção (ou semelhante) foi aprovada.
>
> Quis fazer notar especialmente a intervenção (grave na minha opinião) do
> deputado do PSD (futuro partido de governo) no sentido de se verificar que
> de facto "os cães ladram e a caravana passa", isto é, o poder da M$ deverá
> estar tão embrenhado nas teias do PS como nas do PSD.
>
> Para os partidos de poder executivo: "standards abertos? venham eles! O
> [...]
Se vocês soubessem a qualidade de certos inquéritos em formato excel
vindos de um certo Ministério...é de morrer a rir. Nem os formatos MS
sabem organizar, quanto mais coisas "esquisitas" como odf. Se calhar
pensam que linux é uma marca de champô anti-caspa.