[Ubuntu-PT 7856] Ajuda... Problemas de email?

Miguel miguel.angelo.mendes.ferreira gmail.com
Domingo, 22 de Agosto de 2010 - 20:29:09 BST

Boas tardes a todos!

Conforme podem verificar no que está escrito abaixo, tenho tentado
responder a alguns tópicos da mailing-list, mas tenho a impressão de que
por algum motivo que eu desconheço, as referidas mensagens não são
publicadas na mailing-list. Por isso, peço a quem tiver paciência e uns
segundos do seu tempo, que me faça um "reply" a dizer que conseguiu ler
esta mensagem.

Desde já agradeço, e desculpem o incómodo.
Miguel Ferreira