[Ubuntu-PT 7235] Re: Como "ver" redes windows

Luis luismalaca gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2010 - 20:10:33 BST

Nuno Salvador escreveu:
> Boas Luís,

> Tenta o protocolo samba:
>
> http://pt.wikipedia.org/wiki/Samba_%28servidor%29
> http://ubuntuguide.org/wiki/Ubuntu:Karmic#Samba_File_Sharing
>
> resumindo
>
> abres o nautilus e escreves algo como
>
> smb://<ip_maq_windows>/

> Hotmail: Correio electrónico fidedigno com protecção anti-SPAM poderosa.
> https://signup.live.com/signup.aspx?id=60969

Obrigado a todos. Instalei o samba e consigo ver  a rede toda (mais do
que via antes) . O que é estranho é que não tenho acesso às impressoras
remotas. Mas isso também se resolve .