[Ubuntu-PT 7221] Re: multiboot através de usb

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Quarta-Feira, 14 de Abril de 2010 - 01:36:11 BST

O grub2 faz na boa. Só preciso é de saber quais as opções correctas
para a entrada do grub2. Com isto não está a dar:

menuentry "Try Debian" {
  set quiet=1
  loopback loop /isos/debian-500-i386-businesscard.iso
  linux (loop)/install.386/vmlinuz
iso-scan/filename=/isos/debian-500-i386-businesscard.iso noeject
noprompt --
  initrd (loop)/install.386/initrd.gz
}

O Kubuntu, por seu lado, funciona.