[Ubuntu-PT 7216] multiboot através de usb

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Terça-Feira, 13 de Abril de 2010 - 22:58:19 BST

Alguém aqui conseguiu fazer boot a partir de várias imagens do ubuntu
e kubuntu numa única pen usb? Tipo, ter os ISOs lá e fazer boot
através de qualquer um. Já tentei fazer isso com o grub, mas aquilo só
me mostra mesmo a consola do grub e mais nada.
Se me puderem indicar como o fazer, agradeço. Toda a informação que
encontrei até agora não me valeu de nada.