[Ubuntu-PT 7211] Re: software para backups

microft microft.pt gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Abril de 2010 - 00:52:21 BST

Para cópias locais costumo usar scripts que tiram partido do rsync.

Para a "nuvem":
- Coisas mais pequenas uso o Dropbox e o Ubuntu One.
- Conteúdo que ocupa mais espaço uso o Amazon S3 com um "primo" do rsync
chamado s3sync.

Uma que nunca experimentei mas farei assim que possivel:
http://code.google.com/p/flyback/

cumps.

miguel