[Ubuntu-PT 6657] Re: Upgrade de release através de Proxy

Paulo Albuquerque paulo.albuquerque gmail.com
Terça-Feira, 29 de Setembro de 2009 - 00:11:48 BST

> Eu sofro do mesmo no Debian
> Ultrapasso o problema correndo como root.
> N me perg o q 'e suposto ser diff, mas sempre tive probs em passar a
> variavel de ambiente para o sudo.

Em ubuntu passar a variável de ambiente para o apt-get funciona
perfeitamente. O problema põe-se com um script que creio que é exclusivo do
Ubuntu, "do-release-upgrade". Andei às voltas com aquilo e como disse
encontrei um bug que já tinha sido reportado. Resolvi a questão, e consegui
fazer actualizar a máquina para a versão de desenvolvimento. Se alguém
encontrar a mesma questão deixei um patch no bug que já referi.

Espero que alguém dê uma olhada no patch e resolva a questão na distribuição
porque na realidade é muito simples.

Paulo Albuquerque