[Ubuntu-PT 6646] Re: Software do Cartão do Cidadão em Ubuntu 64bits

pixolex pixolex gmail.com
Domingo, 20 de Setembro de 2009 - 18:25:28 BST

Estou exactamente com o mesmo problema, não consigo por o Cartão do
Cidadão a bombar num portátil 64bits, que ainda por cima tem leitor de
smartcards embutido.

Sabem para onde podemos reclamar para que disponibilizem uma versão
64bits da aplicação ou então que dêem as instruções para correr o
programa a 32bits numa plataforma de 64bits?