[Ubuntu-PT 6746] Re: Indicação de Aplicativo

Kimus Linuxus kimus ubuntu-pt.org
Domingo, 25 de Outubro de 2009 - 11:02:26 GMT

Olá,

Fábio de Sousa wrote:
> Uma Ótima tarde a todos...
> Faz pouco tempo, fui designado a cuidar da área de manutenção de micros na
> empresa onde trabalho..
> E aqui na empresa não temos um aplicativo especifico para que possa anotar
> todas as rotinas que faço...
> Queria a indicação de algum aplicativo Open Source onde eu possa estar
> registrando todas as atividades de manutenção, troca de peças..
> implementações e demais rotinas que forem necessárias...
> Hoje eu uso o Editor de Texto do Open Office. Crio um arquivo para cada
> [...]
Existem aplicações para gestão de manutenções e não me parece que o
tomboy seja uma boa solução. Peço desculpa mas é um pouco disparatada.
Se o Fabio explicar melhor o que pretende secalhar pode-se arranjar algo
existente que preencha as suas necessidades sem ser tão manual como um
"spreadsheet" ou qualquer outro documento de texto.

Obrigado,

kimus