[Ubuntu-PT 6740] Indicação de Aplicativo

Fábio de Sousa fabiocs gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2009 - 16:20:37 BST

Uma Ótima tarde a todos...
Faz pouco tempo, fui designado a cuidar da área de manutenção de micros na
empresa onde trabalho..
E aqui na empresa não temos um aplicativo especifico para que possa anotar
todas as rotinas que faço...
Queria a indicação de algum aplicativo Open Source onde eu possa estar
registrando todas as atividades de manutenção, troca de peças..
implementações e demais rotinas que forem necessárias...
Hoje eu uso o Editor de Texto do Open Office. Crio um arquivo para cada
máquina e ali registro tudo que é feito... mas não estou gostando...
Se alguém puder me indicar, por favor.. algum aplicativo que faça este tipo
de auditoria, ficarei grato...

Um abraço a todos,
Fábiocs

"Seja Livre! Use Linux"