[Ubuntu-PT 6714] Re: Software para ubuntu/edbuntu

luis malaca luismalaca gmail.com
Terça-Feira, 13 de Outubro de 2009 - 17:51:43 BST

Rui Oliveira escreveu:
> Boas.
> Ora, estava eu hoje a falar coma uma professora de português que conheço
> e ele disse-me que usava ubuntu... Aí eu falei-lhe no edbuntu e a sua
> utilização no ensino...
> Ela questionou-me se conhecia alguma ferramenta de auxilio ao ensino de
> português para este SO (ubuntu ou edbuntu)....
> A mesma pergunta vos faço a vos....
> Podem ajudar-me?
>
> Abraço e obrigado.
> Rui Oliveira

Olá Rui

ferramentas de auxílio para Português não conheço mas talvez se encontre
alguma coisa. O edubuntu tem muita coisa mas em KDE e em inglês. Por
exemplo o Khangman (em inglês),
Klettres,Ktouch,Kwordquiz,Kanagram,Parley. Atenção: como não é a minha
área se calhar alguns destes programas já têm tradução em Português