[Ubuntu-PT 6708] Re: Acessibilidades no Ubuntu (GNOME)

Rui Batista ruiandrebatista gmail.com
Quarta-Feira, 7 de Outubro de 2009 - 16:04:20 BST

Viva,
Ter, 2009-10-06 às 13:19 +0200, João Miguel Neves escreveu:
> Aproveitando, consegues lidar com o gdm?

Se estiveres a perguntar sobre a história do accessible login:
http://library.gnome.org/users/gnome-access-guide/stable/sysadmin-27.html.en
Não, nunca consegui... Há quem diga que consegue mas eu não lol.

De resto para introduzir user e password não há grande problema, desde
os tempos do Windows que o faço sem qualquer output... Claro que se se
conseguisse no ubuntu out of the box era um mimo =)

Cumprimentos,

Rui Batista