[Ubuntu-PT 6696] Re: google earth

Pedro Abranches pedrof.abranches gmail.com
Domingo, 4 de Outubro de 2009 - 20:43:14 BST

 2009/10/4 Mario N. dos Santos <msantos3659  hotmail.com>:

> mais uma vez hoje venho pedir mais uma ajuda extra
>
> como e que poderei saber qual a placa grafica que existe no meu Pc
>
> obrigado
>
> Mario

Experimenta também ir ao "Adicionar/Remover Aplicações" e instalar um
programa com o nome de Gestor de Dispositivos.
É uma opção bastante mais amigável para obter informações sobre
qualquer hardware que esteja ligado ao computador.

Pedro Abranches