[Ubuntu-PT 6903] Re: [Ubuntu-Pt 6902] Migracao Thunderbird Windows para Linux

madskaddie gmail.com madskaddie gmail.com
Domingo, 29 de Novembro de 2009 - 20:12:49 GMT

2009/11/29 Bruno Mondego Marques <bruno at tropical.co.mz>:

> eu queria entao migrar todos os emails da conta, procurei o ficheiro do
> profile, continha cerca de 1.5 gigas de tamanho

AFAIK, o thunderbird usa um formato tipo mbox com um ficheiro para
cada directoria de email, pelo que como _ultimo_ recurso podes sempre
criar a estrutra de directorios no thunderbird e copiares os
conteudos. No entanto isto não devia ser necessario. Quando eu
precisava de esse tipo de coisa, tenho ideia de ser exclusivamente
necessario fazer uma copia da directoria correspondente ao perfil...
:/

Já agora, não poderá haver qualquer incompatibilidade entre versões
(i.e., a versão que estava instalada no Windows não ser a mesma da que
está no Linux) ?

Gil Brandão

--
"
It can't continue forever. The nature of exponentials is that you push