[Ubuntu-PT 6898] Re: Modem 3G : A solução

Bruno Silveira da Cunha bruno.cunha cm-lisboa.pt
Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2009 - 12:01:57 GMT

Obrigado pela resposta, mas prefiro esperar pelo kernel novo. Para mim isso não é solução. Nunca gostei de cold reboots.

Obrigado

Bruno Silveira da Cunha

Chefe de Divisão de Novas Tecnologias
Câmara Municipal de Lisboa
DMAGI / DNT
Rua Lúcio de Azevedo, 12 A
Tef: (351) 21 817 01 96
Móvel: (351) 91 250 65 13
Email: bruno.cunha  cm-lisboa.pt (mailto:bruno.cunha  cm-lisboa.pt)

NOTA: A informação contida neste e-mail e os ficheiros anexos são confidenciais e deverão ser lidos única e exclusivamente pelo indivíduo ou entidade a quem são dirigidos. Se recebeu esta comunicação por erro, por favor, informe de imediato o remetente e apague a mensagem e os ficheiros anexos sem os ler, copiar, gravar, distribuir ou divulgar ou fazer qualquer outro uso da informação sem o consentimento da Câmara Municipal de Lisboa. O correio electrónico via Internet não permite assegurar a confidencialidade ou a correcta recepção das mensagens, pelo que a Câmara Municipal de Lisboa não assume qualquer responsabilidade por possíveis danos causados por actuações que se justifiquem pelo conteúdo desta mensagem.