[Ubuntu-PT 6890] Re: "Classificação" de software

Ana Figueiras phreakia gmail.com
Domingo, 22 de Novembro de 2009 - 16:45:26 GMT

Olá,

parece que decidiram retirar as "estrelas" porque representavam o
número de instalações e não a qualidade. Eu também fiquei insatisfeita
quando vi que as tinham retirado e infelizmente não dá para colocar.

Ana Figueiras