[Ubuntu-PT 6853] Re: Agora é a wireless (o meu pc conspira contra o ubuntu)!

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Domingo, 15 de Novembro de 2009 - 15:02:51 GMT

Eu mudei até o gestor de redes para exprimentar (instalei o WICD) e de
facto o programa dá o erro "Impossivel obter um endereço de IP"...
Eu sou ainda um novato nisto, por isso dhcp ou ip estatico não me dizem
nada :-D
podes explicar melhor como é isso?