[Ubuntu-PT 6844] Re: Como corrigir este problema?

Joao Pinto joao.pinto getdeb.net
Domingo, 15 de Novembro de 2009 - 09:58:26 GMT

Bom dia,
se fizeres login com o utilizador que está a tocar no X ele vai retomar o
"play" na consola.

Segundo o que me foi respondido no #ubuntu-bugs isso tem a ver com a
integração entre o PulseAudio e o ConsoleKit, o login é necessário para ter
privilégios sobre o device de audio.

Atenciosamente,