[Ubuntu-PT 6840] Ubuntu não arranca

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Sábado, 14 de Novembro de 2009 - 19:47:01 GMT

Olá.
Desculpem estar sempre a incomodar, mas eu acabei de instalar aqui o
ubuntu em dual-boot no meu portatil (vista+ubuntu 9.10) e se no grub
clico para arrancar o vista tudo muito bem, ah e tal, coiso.... Se clico
para arrancar o ubuntu, aparece um cursor a piscar no canto superior
esquerdo do ecra e ficamos nisto. O modo de recuperação arranca. O live
CD funciona sem quaisquer problemas. O método que eu usei para fazer o
dual-boot, foi criar uma partição separada para o ubuntu, que formatei
em ext-4 e tenho uma em NTFS para o vista. Instalei também o GRUB.

Anexo informações sobre o hardware do meu pc:

<<< System Summary >>>