[Ubuntu-PT 6827] "SeamLess Virtualization"

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Terça-Feira, 10 de Novembro de 2009 - 15:01:59 GMT

Boas a toda a comunidade:

Eu tenho aqui um pc portátil com ubuntu e tenho a necessidade de usar
dois softwares que correm em win, que, nem tem versões para linux, nem
correm com o wine.
Eu estou a ponderar a maquina virtual... Com o software Sun xVM
VirtualBox... Mas tenho uma duvidas:
1-Ouvi falar de uma coisa chamada "SeamLess Virtualization": vi um vídeo
e pareceu-me uma coisa mesmo como eu queria, mas não percebi muito bem
como se configurava... (e sim, já vi este link
https://help.ubuntu.com/community/SeamlessVirtualization)
2-O VM funciona bem com dispositivos USB??? é que um desses mesmos
software controlam uns "robots" (lego mindstorms) que usam conexão usb.

Agradeço desde já qualquer ajudinha....
Um abraço.