[Ubuntu-PT 6819] Re: Placa TMN Express

Nuno Salvador nsalvador1 hotmail.com
Segunda-Feira, 9 de Novembro de 2009 - 17:50:00 GMT

Boas,

> Date: Mon, 9 Nov 2009 15:48:53 +0000
> From: kimus

> eh eh eh... na realidade eu estava no gozo!
>
> Mas seja como for até gostava de poder filtrar estas assinaturas se
> fosse possivel.
> E estou a falar de *publicidade* no geral e não se vem da Microsoft ou
> da mercearia do bairro.
>
> kimus

A publicidade é adicionado automáticamente em e-mails enviados de uma conta hotmail! :S
Por exemplo, a este belo e-mail também vai ser adicionada uma pub qualquer, que não interessa a ninguém!
Seria chato não permitir contas do hotmail na lista ubuntu-pt e obrigar o pessoal a alterar a sua conta de e-mail ou criar uma específica para esta lista! :D

Abraço.

Obtenha 30 Emoticons grátis para o seu Windows Live Messenger
http://www.livemessenger-emoticons.com/funfamily/pt-pt/