[Ubuntu-PT 6816] Re: Placa TMN Express

M. Vale maurovale gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Novembro de 2009 - 12:40:32 GMT

2009/11/9 Kimus Linuxus <kimus  ubuntu-pt.org>

Não acho problema nenhum nesse tipo de emails, quer-se combater um sistema
proprietário utilizando as mesmas técnicas ? banir porque se faz publicidade
a outro produto ?

Muito provavelmente o rapaz enviou de algum webmail que adiciona publicidade
automaticamente, pode ignorar-se não afecta em nada.

Só usa Windows quem quer e só usa Windows 7 quem quer uma super-máquina só
para aguentar com o SO e que leva quase 12GB de instalação para trazer nada
mais que um desktop uma calculadora, um wordpad e o mineswepper :P, por isso
não me incomoda em nada...

MV