[Ubuntu-PT 6810] Re: 9.10

Cândido Mauricio candidomauricio gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Novembro de 2009 - 08:41:12 GMT

obrigado a todos
utilizei o update-manager.
já voltei entretanto a instalar instalar por cima com um iso da
internet e continua com o mesmo problema indca que tem instalado o
kernell 2.6.31 ,mas para não arranca. vou tentar o que me indicam
depois digo-vos mas im muito obrigado.

--
maurício