[Ubuntu-PT 6794] Re: Software de CAD para Ubuntu.

madskaddie gmail.com madskaddie gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Novembro de 2009 - 17:01:07 GMT

2009/11/5 Rui Oliveira <ruimail24 at gmail.com>:
> Boas.
> Eu estou inscrito num projecto na escola que envolve projectos de CAD...
> Actualmente só uso Windows por causa do "solidworks", que é o programa
> de cad que uso actualmente.
> Eu quero deixar o Windows de vez e por isso peço-vos informações sobre
> software do tipo que conheçam, de preferência livres e gratuitos.
> Mais informo que o software tem que permitir CAD em 3D...

Que eu saiba, não existe nada como o solidworks (pelo menos acessivel
ao comum mortal).

Gil Brandao

--
"
It can't continue forever. The nature of exponentials is that you push