[Ubuntu-PT 6792] Re: Pen Kanguru Huawei

luis luismalaca gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Novembro de 2009 - 18:11:40 GMT

José Navalho escreveu:
> Boa noite caros amigos,
>
> Instalei o Ubuntu 9.10 K C e não consigo por a pen de banda larga Kanguru (
> HSPA USB Stick E160E) a funcionar.
>
> Será que me podem indicar o que fazer?
>
> Cumprimento,
> Muito Obrigado

Eu tenho exactamente o mesmo problema com a placa de banda larga da tmn
zte mf620. O network-manager não a reconhece. E o mais estranho é que
com o 8.10 e com o 9.04 ela trabalhava (com o gcom). Outra coisa ainda
mais estranha é que no Magalhães do meu filho, o drakonect da caixa
mágica 12 reconhece-a de forma automática depois da respectiva configuração.