[Ubuntu-PT 6182] Re: Fwd: Ubuntu Netbook Remix beta candidate testing

M W allnetuser gmail.com
Domingo, 29 de Março de 2009 - 10:34:14 BST

www.novoatalho.pt
mas se fores a www.kuantokusta.pt ainda encontras mais barato. O ecrã
é tipo 1000H. O teclado é mais fixe e tem uma autonomia 9.5 h
(tabelada, real, wifi on deve ir para as 7h). De resto não há grandes
diferenças.

O netbook remix está a funcionar bem. O unetbootin passou-se por
completo... acabei por usar o ubuntu image writer (que na prática é
apenas o dd) para gravar a imagem na pen USB.

Sinto falta é de uma applet para gerir a energia por defeito nestes eee...