[Ubuntu-PT 6177] Re: Fwd: Ubuntu Netbook Remix beta candidate testing

Paulo Fernandes pauloapfernandes gmail.com
Sexta-Feira, 27 de Março de 2009 - 22:31:32 GMT

Não foi na fnac. Mas n volta a acontecer comprar noutro sitio q não na fnac.
Vai custar + 50€ q o q eu dei pelo meu fou 350€ e a diferença parece pouca,
pena q o HE ja vem com o Atom N280.

Cya