[Ubuntu-PT 6161] Adiamento da Sessão HandsOn

( ``-_-´´ ) -- Fernando fernando linuxnodei.bugabundo.net
Quinta-Feira, 26 de Março de 2009 - 09:23:21 GMT

Por motivos alheios ao meu controlo, a sessão que estava agendada para este Sábado, foi adiada para a semana seguinte, Sábado dia 4.
Se estavas a planear arranjar tempo para vir, agora já não tens desculpa.

--
Olá, eu sou o Fernando Pereira, e sou Ubuntu (whyubuntu.com)
(``-_-´´)