[Ubuntu-PT 6140] Re: Em 1° lugar um bom dia a todos os presentes desta ...

Georgy Zhukov zhukov gawab.com
Terça-Feira, 24 de Março de 2009 - 14:33:19 GMT

Was funny... =)

Mario, aconselho-te a brincar mesmo com o CSS.

Eu usei o Nvu que agora ja tem outro nome e o Bluefish...

Ouvi dizer que o Quanta era bastante bom mas acabei por nao usar.

Neste momento o que uso é photoshop para criar o html e o css inicial e
depois uso um IDE qualquer para modificar o código.

Sim, eu sei, photoshop nao é free, mas ajuda mesmo muito...

Como disse o Kimus, podes usar templates ja existentes o que te poupa muito
trabalho.

BTW, ja se fazia uma coisa tipo rapidweaver para linux... (aí está uma ideia
gira para eu brincar quando tiver tempo...)

Para quem nao conhece: http://www.realmacsoftware.com/rapidweaver/

Cumprimentos 4all et al.