[Ubuntu-PT 6138] Re: Em 1° lugar um bom dia a todos os presentes desta ...

Mario N. dos Santos msantos3659 hotmail.com
Terça-Feira, 24 de Março de 2009 - 13:08:25 GMT

Boas Kimus

1°Bem ultimamente nao tenho feito nada de criacao de paginas web para ser mais concreto nao faco nada para a web vai ai para uns 6 ou 7 anos. (A vida da muita volta como tive de vir para o estrangeiro deixei de fazer trabalhos)

os trabalhos que fiz foram em HTML mas como toquei o sistema para o Ubunto tambem estou disposto a novas alternativas ou ensaiar o CSS

2° o que pretendo e mesmo um site

e essas alternativas gratis

Ok se puderes dar mais umas dicas agradecia

mas de qualquer forma um muito obrigado

> From: kimus  ubuntu-pt.org
> To: ubuntu-pt  lists.ubuntu.com
> Date: Tue, 24 Mar 2009 12:18:21 +0000
> Subject: [Ubuntu-PT 6136] Re: Em 1° lugar um bom dia a todos os presentes desta ...

> não foste muito especifico do que pretendes.
>
> 1. Tens experiência em criar páginas web (html + cs
>
> Quanto a web design ainda não vi nenhuma ferramenta que seja mesmo útil,
> dado que actualmente não faço páginas com tabelas (html TABLE tag) e uso
> muito o CSS para aplicar o estilo. Vejam a vantagem deste tipo de
> design: http://en.wikipedia.org/wiki/Tableless_web_design

> [...]

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br