[Ubuntu-PT 6117] Re: Fwd: Ultima sessão HandsOn Linux: Instalação (este sábado , 14h)

João Ribeiro joao ua.pt
Sexta-Feira, 20 de Março de 2009 - 10:50:31 GMT

ok, ok...
Mesmo que não perguntem eu repondo... por uma questão de justiça! :)
Começo por dizer que fiquei impressionado, muito bem impressionado, de
facto, particularmente pelas facilidades postas à disposição pelo DEI. A
atitude foi verdadeiramente notável, com comentários do género: - Usem,
usem à vontade, os computadores estão aqui precisamente para isso.
Exactamente, sem restrições. Instalem, desinstalem, mexam, façam o que
quiserem (menos levar os computadores para casa) que ninguém vos "chateia".
O espírito com que a "coisa" é encarada é notável.
E depois, claro, não posso deixar de referir as não menos notáveis
capacidades do formador (ele já devia estar a dizer: - então e eu?)
Este BUGabundo sabe da "poda". Sabe criar interesse, sabe impor
disciplina e, não menos importante, sabe canalizar a atenção.
Muito honestamente, vale a pena. Vão, que dão por muito bem empregue o
vosso tempo.
O meu acompanhamente, um primito que fiz questão de levar e que está a
dar os primeiros passos nestes ambientes, passou a incluir no seu léxico
coisas como: - o BUGabundo disse isto, o BUGabundo disse aquilo, o
BUGabundo, o BUGabundo, o BUGabundo...
Quer dizer, andei quase dois anos a "meter" o puto nisto e bastaram uns
míseros 120 minutos para deixar de ser a referência e ser substituído
pelo BUGabundo!!!
Um conselho, se são referência para alguém, não o(a) levem convosco.
Serão rapidamente substituídos pelo BUGabundo.
Esta coisa do BUGabundo entranha, não acham? :)

abr para todos

João Ribeiro