[Ubuntu-PT 6105] Re: instalação Ubuntu

António Lima amrlima gmail.com
Terça-Feira, 17 de Março de 2009 - 19:46:58 GMT

2009/3/17 lc <jlcx  netcabo.pt>

> Obrigado pela sua informação.
> Procurei e encontrei tantos ficheiros que me perco em saber qual  devo
> fazer
> o download para instalar o debian....

Para esse processador deves transferir a imagem a i386 daqui:
http://cdimage.debian.org/debian-cd/5.0.0/i386/iso-cd/
Aconselho-te a instalar XFCE ou LXDE que são ambientes de trabalho bastante
mais leves do que GNOME ou KDE, acho que até será melhor ires para o LXDE. A
imagem é a última da lista da link coloquei acima. Podes ainda optar por
utilizar um window manager como openbox ou fluxbox no debian se estiveres
numa de minimalista :). Mas acho que o LXDE faz bem o serviço.