[Ubuntu-PT 6099] Re: Utilização do Ubuntu em empresas/organizações

Nuno Lima nunojorgelima gmail.com
Terça-Feira, 17 de Março de 2009 - 13:14:54 GMT

Viva.

Dá ideia de estar a falar de mim e da minha empresa, mas não estou a ver
quem é esse Manuel

De qualquer das formas, não tenho qualquer problema em divulgar que uso
ubuntu na empresa (Ecoprogramas) e que o programa (GestCut) foi feito a
pensar em correr em qualquer SO - de preferência GNU Linux

Abraço
Nuno Lima