[Ubuntu-PT 6093] Re: Utilização do Ubuntu em empresas/organizações

M W allnetuser gmail.com
Terça-Feira, 17 de Março de 2009 - 11:18:53 GMT

Bem, eu tenho outra sugestão (Bugabundo tapa os olhos ao top-posting :p)

Deram-me a entender que alguns de vós trabalham ou têm contactos
nessas empresas. Julgo que se o dep. marketing perceber que é uma
forma de publicidade gratuita o que a comunidade de software livre
gostaria de fazer por eles, é mais fácil de avançar...