[Ubuntu-PT 6069] Re: Problemas com o MEO [Thomson TG787].

Raul Pereira raulpereira mail.com
Terça-Feira, 10 de Março de 2009 - 16:37:37 GMT

(``- -´´) -- BUGabundo:

Obrigado pelas dicas.
Primeiro vou instalar tudo de novo e fazer o pin ao pacote, se ficar a
funcionar de novo, sem update. Depois logo vejo.
Com o Intrepid ficou tudo na mesma, e não quero instalar ainda a Alpha 5
do Jaunty, talvez qndo passar a beta. Ou então esperar por Abril, só
falta um mês... :)

Paulo Albuquerque:
No EeePC já usei uma porrada de distros, perto da dezena talvez. A que mais gostei foi, de longe, a #!Crunchbang Linux, na variante #!Cruncheee, baseada no Intrepid Ibex c/ OpenBox. São sistemas q incluem o Array kernel, adaptado ao EeePC, por isso o hardware funciona todo, a ligação é q permanece lenta.
Ao Georgy já agradeci. ;)A todos:
Entretanto, arranjei um Ubuntu PRO q vem instalar comigo cá em casa os dois PC's de raiz. Se ele conseguir, tudo bem, se não, esperem mais notícias minhas! :)
Abraço e obrigado a todos, estou muito satisfeito por pertencer a esta comunidade.

Raul P.

  Olá Raul e a todos.