[Ubuntu-PT 6015] Re: Hands On Linux: Inscrições abertas

( ``-_-´´ ) -- BUGabundo ubuntu bugabundo.net
Sexta-Feira, 6 de Março de 2009 - 12:38:46 GMT

Olá João e a todos.

On Friday 06 March 2009 12:21:30 João Ribeiro wrote:
> Olá,
>
> E que tal fornecer as coordenadas GPS do local do evento?
> Muito útil para quem vai (ou pretende ir) de fora do Porto.
>
> Abraço.
>
> João Ribeiro

Que não seja por isso q n vens:
http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=en&geocode=&q=isep&sll=41.143172,-8.537879&sspn=0.461242,1.235962&ie=UTF8&ll=41.177665,-8.60715&spn=0.001801,0.004828&t=h&z=18
41.143172,-8.537879
41.177665,-8.60715

Ja agora tens ai outro Joao da UA, nos serviços informáticos, q é aluno do ISEP, se precisares de mais indicaçoes.

E relembro a todos os que keiram vir, que é necessário inscrever com o teu nome e email para: inscricoes  linuxnodei.BUGabundo.net

--
Olá, eu sou o BUGabundo  :o), e sou Ubuntu (whyubuntu.com)
(``-_-´´)	http://LinuxNoDEI.BUGabundo.net