[Ubuntu-PT 5995] Re: problema instalacao ubuntu server - dropping to a shell

Rudinei Dias rudinei.dias gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Março de 2009 - 12:46:55 GMT

Os UUID foram definidos pela instalação do server. Não gostei disso mas não
sei como mudar.
O problema no boot resolvi aumentando o timedelay na linha de boot para 130.

Rudinei