[Ubuntu-PT 6479] Re: (sem assunto)

Tiago Boldt Sousa tiagoboldt gmail.com
Segunda-Feira, 22 de Junho de 2009 - 22:07:33 BST

2009/6/22 David Gomes <davidgomes160  msn.com>

> O meu flash player trava quando quando assisto videos em sites na internet
> por exemplo no youtube,
> estou utilizando a ultima versão do ubuntu, que fazer?

A resposta curta e má é 'compra um novo cpu. A longa é que flash em linux
ainda não está muito optimizado, pelo que é possível que as vezes sofras de
ligeiras quebras. Se estiveres a usar um sistema de 64 bits, tenta instalar
manualmente o flash 10 64bit daqui
http://labs.adobe.com/technologies/flashplayer10/

Boa sorte