[Ubuntu-PT 6469] Re: Ubuntu crasha totalmente num Acer. Nem um alt+sysrq+reisub faz nada

( ``-_-´´ ) -- BUGabundo BUGabundo ubuntu.com
Quinta-Feira, 18 de Junho de 2009 - 15:11:34 BST

On Thursday 18 June 2009 10:45:48 jakson albertino oliveira souza wrote:
> [...]

Podem testar os dois o Kernel Mainline [1] e ver se o problema se reproduz?
Se n, reportem um novo bug, e indiquem esse mesmo dado:
$ ubuntu-bug linux (a correr o kernel com a falha).

[1] https://wiki.ubuntu.com/KernelMainlineBuilds

--
Olá, eu sou o BUGabundo  :o), e sou Ubuntu (whyubuntu.com)
(``-_-´´)	http://LinuxNoDEI.BUGabundo.net