[Ubuntu-PT 6464] resposta ao e-mail de convite para o convivio dos utilizadores de ubuntu

Bruno Barbosa bruno_crack msn.com
Quinta-Feira, 18 de Junho de 2009 - 00:13:43 BST

oi, desde já obrigado pelo convite.

Sou novo utilizador de linux, mais propriamente ubuntu, percebo muito pouco do mesmo, embora já tenha descoberto algumas coisas, gostei de muitas e queria continuar a usalo, mas tenho um problema que está por um fio de me fazer voltar ao windows xp, não consigo arranjar drivers de som para o meu portatil, asus A6F, utilizando eu o ubuntu 9.

Assim sendo, gostava de aparecer no convivio, este anno ou para o proximo, dando valor real ao linux por todos os seus ideais.

gostava, por favor que me ajudasses a resolver o meu problema, se possivel, de modo a que eu continue sendo da comunidade Linux

OBRIGADO, os meus cumprimentos

Ass: Bruno Barbosa