[Ubuntu-PT 6555] A tradução dos programas em português

luis User luismalaca gmail.com
Quarta-Feira, 22 de Julho de 2009 - 22:02:04 BST

Você pode me dar algumas sugestões de coisas que os seus
alunos gostaram no Edubuntu? Meu irmão é professor, acho
que ele iria gostar. Em especial, a tradução pro Português
dos programas é boa?

Abraço,
Maurício

As traduções do Ubuntu variam muito mas em geral, estão bem feitas. Para
mim os programas mais interessantes do Edubuntu são aqueles que dizem
respeito à Matemática, geometria, álgebra , introdução à linguagem LOGO,
Construção de circuitos lógicos,etc