[Ubuntu-PT 6551] Re: Adopção do software livre

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Quarta-Feira, 22 de Julho de 2009 - 10:59:46 BST

E já agora:
Eu sou um aluno de uma escola que anda na revoluão tecnologica e eu
tento convencer os meus professores a "converterem-se" (como muitas
vezes me dizem que estou a fazer) para o universo Livre e Linux.
Ora, com quadro interactivo em quase todas as salas, eu gostaria de
saber se existe algum software de controlo de quadros interactivos (do
estilo whiteboard, não da SMART) para ubuntu, neste caso especifico edbuntu.
 Eu agora estou de ferias e não me lembro especificamente da marca dos
quadros, até porque temos duas espécies diferentes deles, mas gostaria
de saber se existe assim alguma solução que eu pudesse sugerir aos meu
professores......

Rui O.