[Ubuntu-PT 6529] Re: Pedido de ajuda - suporte

Paulo Ribeiro paulo pauloribeiro.org
Quinta-Feira, 16 de Julho de 2009 - 17:23:03 BST

j.c.bilé de matos wrote:
> O meu computador vem com o Vista pré instalado sem DVD.TEno um disco rigido
> com ficheiros guardados, mas com o Ubuntu o disco rigido externo não é
> reconhecido.

Conheço portáteis recentes que em vez de serem vendidos com CDs de
recuperação do sistema trazem antes uma partição "escondida" no disco
que permite fazer a recuperação.

No entanto quer-me parecer que o José usaou todo o disco para instalar o
Ubuntu e por isso já não tem disponível nem o Windows Vista nem essa
eventual partição de recuperação do sistema.

Se isto se comprovar a única solução será contactar a assistência
técnica da marca do portátil para esta proceder à reposição da
configuração de fábrica...

Cumprimentos,

--
Paulo Ribeiro