[Ubuntu-PT 6481] Comunidade de GNU Linux em Lisboa

Leandro Doctors ldoctors gmail.com
Quarta-Feira, 1 de Julho de 2009 - 13:55:48 BST

Olá,

O meu nome é Leandro Doctors. Sou argentino, a residir em Lisboa já
faz algumos meses. Vi o anúncio do encontro da comunidade de Ubuntu em
Lisboa o dia 18, mas não pude ir. Há outros encontros?

Já faz um tempo que gostaria por-me en contato com a comunidade do
software livre no Portugal, mas não pude encontrar nengum grupo de
usuários. Só agora encontrei este grupo do Ubuntu.
A semana passada estive no LinuxTag[0], mas não conhecei nem um
português ou residente em Lisboa.

Abraço,

http://www.linuxtag.org/2009