[Ubuntu-PT 5842] Problemas na Instalação do Ubuntu 8.10 no toshiba A30-714

Luis lfb net.sapo.pt
Domingo, 11 de Janeiro de 2009 - 15:07:53 GMT

Boas!
Ja tentei instalar o 8.10 no meu portatil(toshiba A30-714) atraves de
upgrade, instala tudo bem mas quando inicia nao passa do boot de
carregamento fica encravado, tambem já tentei instalar apartir do live
cd acontece-me o mesmo, experimentei com o cd alternate e nao passa do
ecra a preto... Alguem me pode ajudar a resolver o problema?

No Ubuntu 8.04, tudo funciona bem é o sistema que tenho instalado neste
momento.

Cump