[Ubuntu-PT 5828] Re: Pedido de ajuda E-Escolas e 3G

Fernando Pereira fernando domusplace.com
Domingo, 4 de Janeiro de 2009 - 15:12:57 GMT

M W escreveu:

> Forward de uma mensagem que chegou à locoteam. Quando responderem,
> façam CC para o email do Luís.

Fernando Pereira aqui vai a solução para ti, espero que te ajude, caso
contrario tira o pin do cartão num telemóvel e deve funcionar sem
problemas com o Aplete de gestor de rede Abraço.

PEN-MODEM  OPTION 225 <http://www.pharscape.org/icon225.html>